sábado, 22 de dezembro de 2018

Dividendos - 2019

Dividendos Fevereiro/Março/Abril de 2019.

Amigos, como a vida está muito corrida, acabei atrasando nas atualizações rs.




Dividendos de Janeiro 2019.

Em janeiro os dividendos deram bom resultados. Como a nossa carteira tem bastante ativos de shoppings, em dezembro as vendas foram satisfatórias devido ao aumentando do aluguel. Segue abaixo a planilha de dividendos.




Caros amigos,



Para iniciarmos a conversa a respeito de dividendos, nada como entendermos o que é. De forma simples e direta: dividendos são proventos (partes do lucro de uma empresa) que são distribuídos entre os seus acionistas. Desta forma, vamos entender a partir de algumas simulações o desenvolvimento do investimento inicial.



Estabelecemos a seguinte meta para acompanharmos: R$ 500,00 mês em dividendos até o final de 2019.






Na tabela acima estão demonstrados os dividendos recebidos a partir da carteira de investimentos vistas na postagem anterior.



A partir de Janeiro iremos trazer um resumo da economia atualizada, com aportes, e como gerar renda extra a partir de pequenos e simples investimentos. 



Até a próxima, 

Boas festas!



Att, 



Equipe Arinvest



3 comentários:

  1. Excelente iniciativa sua pelo blog.
    Estou ainda na montagem da minha carteitra ainda.
    Tenho por enquanto
    ABCP
    FLMA
    RBRD
    JRDM ( somente essa que esta com difilcudade).
    Meus aportes ainda sao pequenos de 200,00 ou 300,00 reais.
    Mas quero daqui a dez anos estar ganhando 1.500,00 ou ate mais de proventos e pode fica mas perto da minha libertade financeira.
    Pois pelo jeito que as coisas estao feias para os aposentados de hj fica a pensa no meu tempo daqui a vinte e cinco anos.
    Vamos a luta para a nossa conquista LF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala meu amigo. Penso a mesma coisa. Temos que nos garantir agora, sem ficar dependendo de politico safado. Desculpa a demora para responder, esses meses foram complicado.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir